Por que você está lendo isso? Há muito para explorar!
Não chame isso de um retorno! Não, sério, não chame. Não é nem uma sequência. É a segunda parte da atualização enorme, incrível, muito antecipada-se-estivermos-contando-comentários-e-contaríamos-se-pudéssemos-contar-tão-alto do Cavernas e Penhascos!
Por onde você vai começar? Você vai canalizar seu espeleólogo interior e se enterrar em elaborados sistemas de cavernas? Você escalará as montanhas mais altas do que nunca? Talvez você esteja sonhando grande e vá direto para a mineração de grandes veios de minério? Você pode me encontrar em uma caverna de dripstone, desafiando as estalagmites para um concurso de encarar.
Como você pode ver, há muito para explorar na Parte II. O Overworld está obtendo uma nova geração de terreno, uma altura mundial aumentada, cavernas de dripstone, cavernas exuberantes, veios de minério maiores, velas e cabras mais amigáveis. OK, esse último foi tecnicamente uma mentira, mas apenas porque agora estou vivendo com medo constante de ser jogado da encosta de uma montanha. Curiosidade - essa preocupação é anterior à Cavernas e Penhascos Parte I! Você pode ler mais sobre todas essas mudanças neste FAQ
Ficamos tão entusiasmados com a segunda parte desta atualização monumental que fomos em frente e preparamos alguns itens do Criador de Personagem. Eles estarão disponíveis gratuitamente no Minecraft Marketplace até 30 de novembro de 2023, então pegue-os antes dessa data e descubra em grande estilo para sempre!
Você pode baixar a Atualização Cavernas e Penhascos Parte II para Minecraft: Bedrock Edition no Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS, Android, and Windows 10 e 11– e Minecraft: Java Edition no Windows, macOS e Linux, então comece! Preciso correr de qualquer maneira, posso ouvir o barulho de cascos de cabra zangados. Eles devem ter visto meu pedido de cabras mais agradáveis, então é melhor eu encontrar uma bela caverna exuberante para me esconder. Ciao-ow-ow-ow, eles me encontraram!